Dono do Netflix oferece assinatura vitalícia a Silvio Santos após "propaganda gratuita" (Sílvio Santos está certo. A serie Bíblia é das melhores já apresentada. José Carlos Alexandre)

                                                              
                                                                                                    Reprodução


  Reed Hastings, dono do Netflix, ofereceu assinatura vitalícia para Silvio Santos



Após surpreender o público no último domingo (22/2) ao fazer uma "propaganda gratuita" do Netflix, o apresentador Silvio Santos ganhou uma assinatura vitalícia de Reed Hastings, proprietário do serviço de streaming americano

Durante a atração, Silvio mencionou que sua séria favorita é "A Bíblia". “Se você não tem Netflix em casa, passe a ter. A mensalidade é R$ 18,90, creio eu, e os donos da Netflix nos Estados Unidos devem estar me vendo e devem mandar pra mim um mês de graça”, completou.

Hastings retribuiu a gentileza da publicidade e anunciou a oferta em um vídeo divulgado no canal da Netflix no YouTube. “Oi, Silvio. Eu vi o seu filme e vi que pediu um mês de assinatura grátis. Mas que tal uma assinatura vitalícia”, disse.

O dono do Netflix aproveitou para divulgar a série "House of Cards", produção da própria empresa e que estreia sua terceira temporada nesta sexta-feira (27/2). “Tenho uma recomendação a você: 'House of Cards'. Não é bem A Bíblia, mas acho que você vai curtir”, disse. (Com o Portal Imprensa)

Comentários