Marcação de consulta? Haja paciência...

                                                             

Estão brincando comigo? Ou como diria comentarista da Band, ex-jogador de futebol:"É brincadeira" !
Só pode ser!

Pois  passei meia hora discando para marcar uma consulta com cardiologista no Hospital Luxemburgo...

Dicava 32999000. 

Aí me mandavam discar 32491212. 

Discava o número mencionado  e mandavam discar 32999900. 

E de novo me mandavam para o primeiro número e assim sucessivamente...Acho que queriam ver se meus créditos se esgotavam...


E nada de consulta...E olhe que você escolhe o Luxemburgo porque pertence ao Instituto Mário Penna, que tem tradição em atendimento oncológico para pessoas carentes...

Um meio de dar uma ajudinha...

Que acontece? 

Falta de comunicação? 

Desinteresse ou greve no setor de call Center?



Comentários