Aquecimento para a Comissão da Verdade

                                                               
José Carlos Alexandre, na Grécia

Hoje vou deixar de lado meu computador,meu radinho e meus telefones...Vou mergulhar para valer na leitura dos três ou quatro livros  de Charles Bukowski, ler umas 25 ou 30 páginas de "Noites Antigas" ( afinal são 673) ,de Norman Mailer, e encontrar tempinho para ler umas 15 suras do "Alcorão". Ao todo elas são 114, grande parte, poéticas, lindíssimas...Sem essa de terrorismo...Adoro ler o Alcorão, assim como a Bíblia. No qua toda a última, não há nada mais sensual e belo que "O Cântico dos Cânticos"...Ah! Tenho ajuda do meu tablet ( prefiro a expressão tabuleta) pelo menos na leitura de Bukowski...Amanhã, bem amanhã foi ficar por conta das Comissões Nacional e Regional da Verdade...Temos de participar! (José Carlos Oliveira Alexandre)

Comentários