Mudei de ideia: agora sou Lula

Quinho/Divulgação
                                                                                                            

Hoje, refletindo sobre o efeito do nada, sobre o porra nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo que foi:
>
a) governado por um alcoólatra que instituiu uma lei seca;
>
b) um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica;
>
c) tem um filho formado em porra nenhuma, que é o gênio das finanças, e
>
d) teve a cara de pau de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA a Barack Obama, que é formado em Harvard.
>
Depois disso, EU TINHA QUE MUDAR DE LADO.
>
Resolvi ficar ao lado de Lula. Que me desculpem os meus amigos e, por favor, não me critiquem, nem mandem e-mail's indignados. Antes, reflitam melhor sobre a situação atual. Tenho certeza que também ficarão ao lado do Lula.
>
Afinal, se eu ficar atrás... ele me caga e se eu ficar na frente...ele me fo...
>
Portanto, a melhor opção é ficar ao lado dele.
>
> ENQUANTO ISSO, ESPERO E SONHO QUE TUDO VOLTE AO NORMAL.
>
> Será o dia em que:
>
> ARRUDA será uma simples plantinha pra espantar mal olhado;
>
> GENUÍNO será algo verdadeiro;
>
> GENRO apenas o marido da filha;
>
> SEVERINO apenas o porteiro do prédio;
>
> FREUD voltará a ser o só criador da Psicanálise;
>
> LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;
>
> GREENHALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa
>  história;
>
> Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini, Gedimar, Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken,Renan etc, serão
> simples..... presidiários.
>
> E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR.
>
> Finalmente, quando olho meu título de eleitor velhinho, coitado,sempre usado desde os 18 anos de idade, e vejo o Lula aliado ao Collor e, pasmem, na defesa da vida ilibada dos Sarneys, concluo que entendo o verdadeiro significado do nome 'ZONA ELEITORAL'  escrito nele!"
>
> "A  mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original "  (Einstein).

Comentários