Amy Winehouse , Back to Black



De volta ao luto
Amy Winehouse 
Ele não perde tempo em se arrepender
Fica na meia bomba
Com sua velha certeza de que isso vai acontecer
Eu com minha cabeça erguida
E minhas lágrimas que já secaram
Tenho que seguir em frente sem meu cara
Você voltou para aquilo que já conhecia
E já se esqueceu de tudo que passamos juntos
Ando por uma trilha perigosa
Está tudo indo contra
Eu vou voltar a ficar de luto

Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você volta pra ela
E eu volto

Eu volto pra nós

Te amo tanto
Mas isso não é suficiente
Você ama cocaína e eu maconha

E a vida é como um cachimbo
E eu sou uma minuscula moeda rolando parede adentro

Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você volta pra ela
E eu volto

Luto, luto, luto, luto, luto, luto, luto, luto
Eu volto
Eu volto

Agente só deu adeus com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você volta para ela
E eu volto para

A gente só deu adeus com palavras
Eu morri umas cem vezes
Você volta para ela
E eu volto para o luto

Comentários